Juliana Oliveti

Tudo sobre Cristais & Energias

Orthoceras: Fóssil de Cura e Prosperidade


Orthocera são os restos fossilizados de cefalópode — animal marinho — extinto há mais de 400 milhões de anos. Ele tem uma forma cónica longa.

É uma peça importantíssima para curandeiros pois ajuda na telepatia e estimula a mente. Crê-se que este fóssil aumenta a esperança de vida, reduz toxinas, stress, ansiedade, equilibra as emoções e promove a autoconfiança. Contém poderes de cura física e promove o sucesso nos negócios.

Esses fósseis estavam entre as primeiras formas de vida e são considerados como uma das formas mais dotadas e brilhantes da vida marinha. As orthoceras que se acredita possuírem poderes de cura física aumentando o tempo de vida de um indivíduo que o usa, reduzindo as toxinas, o estresse e a ansiedade. Os curandeiros usam fósseis de Orthoceras para melhorar a telepatia e estimular a mente. Tradicionalmente, eles tem sido usados para ajudar a reduzir o cansaço, exaustão, baixa energia, distúrbios digestivos, estômago instável e reumatismo.

Eles simulam o timo e estão relacionados com o chakra Base, tratando desordens do sistema esquelético, como mãos, pés e costas por exemplo.


Na cura física, é tradicionalmente, usado para ajudar a reduzir o cansaço, fadiga, distúrbios digestivos e reumatismo.

Na cura emocional, atuam motivando o indivíduo e os ajudando a renascer quando escolhem tratar a depressão. Reforçam as energias da Terra, assim como ajudam a equilibrar as emoções, aumentar a confiança, estimular a mente e levar à abertura e inovação. Eles aterram e ajudam a reunir conhecimento.

Na cura espiritual, auxiliam nos contratempos de vidas passadas de um indivíduo, ajudando a acessá-lo e a superar os medos gerados no passado. Esses fósseis trabalham a confiança e o sucesso nos negócios. Tira a pessoa de um estado deprimido, as tornando emocionalmente estáveis.


Comentários

Postar um comentário